18/08/2009

Eyshila



♥♥EYSHILA♥♥

Já são quase 11 anos de ministério, sem contar o tempo em que a cantora passou pelo grupo Altos Louvores. Eyshila já entrou para a história da música gospel brasileira como uma adoradora que, além de saber cantar muito bem, é uma exímia compositora. Agora, no sétimo ano do novo milênio, a cantora lança o seu sétimo CD pela MK Music, “Até Tocar o Céu”. O número é sugestivo, afinal, como descreve a Bíblica, foi usado diversas vezes pelo Senhor. O álbum começou a ser gravado em outubro e foi finalizado em dezembro. Além disso, conta com a participação especial de Aline Barros no louvor "Tu és Adorado". A produção ficou por conta de Rogério Vieira, o Rogerinho, que já acompanha a cantora desde o CD “Na Casa de Deus”, lançado em 2003. A temática do novo CD “Até Tocar os Céus” aborda o empenho de todo aquele que busca o sobrenatural de Deus. Eyshila revela que este é o desejo que habita em seu coração: buscar a intimidade com o Senhor até tocar o impossível. “Deus plantou em mim a semente dos que buscam coisas inatingíveis e, por isso, eu me atrevo a esticar o meu braco até o inalcançável e tocar o coração do meu Senhor. Se Abraão, Isaque, Jacó, Noé, Ester, Ruth, Davi, Elias, Elizeu e tantos outros conseguiram, eu e você também conseguiremos. Deus se fez homem para tornar isso possível. Tudo o que Ele procura são homens e mulheres com o coração quebrantado e a mão estendida até o Seu trono, até o Seu coração, até tocar o céu”, afirma. Dessa forma, a cantora diz que a canção título do novo CD veio justamente da busca ao Senhor em meio às dificuldades cotidianas. “Ela nasceu há quase dois anos, durante um de meus encontros secretos com o Senhor. Naquela ocasião, eu estava lendo um livro de Morris Cerrullo sobre a importância da oração em nossas vidas. Houve um trecho, em especial, que muito me impactou e me inspirou a escrever essa canção. Naquele dia, eu soube que esse seria o título do meu próximo CD. Essa canção também gerou, de certa forma, todas as demais. Vocês vão poder perceber que há uma conexão entre os assuntos abordados aqui. Uma música fala sobre a outra. Elas se completam formando uma só mensagem. Uma palavra cantada revelada por Deus, primeiro para a minha vida, depois para todos os demais, cujos ouvidos estiverem atentos à profecia do Senhor para nós nesse tempo”, descreve. Não é à toa, portanto, que a cantora confidencia que, durante todo o processo de gravação, contou com uma equipe de intercessores para abençoar todos os profissionais envolvidos. “Eu e a minha equipe de intercessores passamos o tempo todo cobrindo a vida do produtor e dos músicos, para que eles fossem canais da mensagem profética de Deus, através das canções. Eles precisam de muita inspiração para fazer com que as pessoas parem e ouçam o recado do Senhor em forma de música. Quando entendemos que isso é algo sobrenatural, fica muito mais fácil, já que a responsabilidade é totalmente de Deus. É claro que Ele não despreza o nosso potencial, o talento que Ele mesmo nos concedeu. Mas é importante compreendermos que as idéias, os arranjos, a beleza das letras e melodias, tudo isso desaparece diante do sobrenatural de Deus”, relata. O empenho da cantora é revelado, quando ela descreve o que tem passado em sua vida. “Vivi e tenho vivido com muita intensidade cada momento desse CD. Sei que um dia terei que dar conta de tudo o que preguei e das almas que toquei ou deixei de tocar com o meu louvor. Sabe, esse desafio não tem sido fácil para mim. Tenho me deparado nesses dois últimos anos com situações que jamais experimentei. Tenho derramado lágrimas cujo gosto eu desconhecia. O inimigo tem tentado me paralisar de diversas formas, mas Deus me tem feito superar cada obstáculo”, testemunha. De acordo com Eyshila, o maior desafio na vida de adoração é viver aquilo que se canta ou prega. “Tenho sido desafiada a isso no decorrer da minha jornada com o Senhor. Já sobrevivi a alguns terremotos. Agora, pretendo tocar o céu também. Acho que esse é o desejo de todo adorador. Qual é o segredo pra que isso aconteça? Acho que todos nós vivemos para tentar descobrir. É como diz uma das canções desse CD: Deus esta me ensinando a adorar. Quero ser uma eterna aprendiz da arte de adorar ao Senhor. Uma adoradora insaciável querendo tocar o coração de Deus”, finaliza. --------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas